Uma marca desenvolvida para a comunidade com o objetivo de formar, educar, potenciar o acesso ao Feminino através do Corpo.
Apesar do foco no estudo da mulher para a criação da marca, os seus produtos são dirigidos a ambos os géneros.
Somos compostos por um lado masculino (yang, ação, razão) e por um lado feminino (yin, receptivo, intuitivo). A harmonia entre as duas energias dentro de nós é fundamental para estarmos e nos sentirmos em equilíbrio.
Contudo, o feminino é o lado que tendemos a anular. É associado à fraqueza, à vulnerabildiade, à inferioridade, à sombra. Mas, é também, o lado da criatividade, do olhar para dentro, do auto-cuidado, do amor-próprio. Ou seja, características que cada vez mais ambos os géneros precisam desenvolver, potenciar, priorizar.
A marca contempla conteúdo gratuito em vários canais (blog, Facebook, Instagram, Pinterest, Youtube), Online Studio (conteúdo pago) e acesso a eventos e pausas/retreats (fins-de-semana de pausa no masculino para acesso ao feminino) bem como snacks plant-based (sem glúten, sem lácteos, sem açúcares).
A procura do feminino faz parte da minha história.
Deixo-vos um resumo dela no artigo no blog.