Barriga de Sonho

Conteúdos exclusivos e direcionados a ti.

Studio

Bem-vindos ao Studio Barrigas d’Sonho, a plataforma reservada para vocês assente no modelo de saúde Marta Gomes Saúde: respiração, alimento e movimento. Que vos permitirá o crescente contacto com o vosso corpo e o acesso à vossa barriga d’sonho.

Neste pequeno vídeo explico com o que podem contar nesta área reservada.

Uma área reservada com conteúdos novos todos os meses apresentando 2 modalidades de subscrição.

Todo o seu conteúdo permite que sejam acompanhados pelo meu modelo de saúde e pela filosofia da marca e tudo o que ela contempla, a qualquer hora, em qualquer lugar e as vezes que quiserem.

Em cada mês, três a quatro novos vídeos (dedicados ao alimento, respiração e movimento) ficarão disponíveis para que tenham sempre conteúdo novo para aplicar, praticar, ver e rever.

Convido-vos a encontrarem um local confortável onde possam colocar um tapete e explorem o vosso corpo com este vídeo disponível de prática do corpo no tapete. Uma primeira experiência antes de subscreverem a área reservada.

Conta, também, com várias receitas para que possam seleccioná-las e adicionar ao vosso diário alimentar. Peçam-me o diário de bordo para vos acompanhar.

Deixo-vos uma french toast para vos abrir o apetite.

Pão proteico sem glúten que podem encontrar a receita em vídeo no Studio.

Numa tigela bater uma gema, duas colheres de sopa de leite de amêndoa e canela. Passar as duas fatias de pão por essa mistura.

Numa frigideira untada com óleo de côco, colocar as fatias de pão 3 minutos de um lado e depois virar.

Servir no prato barrando com tahini gengibre & canela d’Sonho disponível na loja online. Adicionar duas colheres de sopa de puré de maçã caseiro, meia romã e violá. Óptimo para o pequeno-almoço ou para surpreender numa sobremesa ou lanche.

Para além dos vídeos segundo o modelo de saúde Marta Gomes Saúde, poderão, também, encontrar vídeos com temáticas pertinentes (relações, relação mãe/filha, distúrbios alimentares, equilíbrio feminino/masculino, ciclo menstrual, linguagem do corpo, equilíbrio hormonal, entre outros) na área reservada.

As reflexões fazem parte deste estúdio podendo contar com questões práticas que se pretende que respondam mais com o corpo, mais com as emoções, mais com o intuitivo e menos com o lógico, o mental, o racional.

Acedemos ao feminino, acedemos à nossa barriga d’sonho através das rotinas que vamos criando de nos ligarmos ao nosso próprio corpo mês após mês? Step by step.

E eu, Marta, estarei a acompanhar-vos semana após semana basta preencherem o registo semanal presente na área reservada.

Vejam o vídeo 🙂

Espero por vocês <3

Precisas de ajuda?

Fala Comigo

Recebe artigos fresquinhos do blog

Subscreve a Newsletter